Centro de Comando Tático

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    FÓRUM DERRUBADO, POR MERECIDO! NUNCA BANE ALGUÉM DO SEU QUARTO!

    avatar
    Convidado
    Convidado


    FÓRUM DERRUBADO, POR MERECIDO! NUNCA BANE ALGUÉM DO SEU QUARTO! Empty FÓRUM DERRUBADO, POR MERECIDO! NUNCA BANE ALGUÉM DO SEU QUARTO!

    Mensagem por Convidado Qua Mar 01, 2017 11:52 pm

    Você sabe banir pessoas do quarto, porém, eu sei derrubar fórum de outras pessoas. Não encontrei motivos para você me banir, aliás, você estava errado xingando uma pessoa dentro do Habbo Hotel, e para seu azar, eu denuncie como BULLYING. A confirmação de denuncia chegou, e você foi banido. Bom, aí fica uma dica de moral para você. Nunca bani, ou xingue alguém no Habbo Hotel, porque as consequências para isso podem ser piores para você. Resumindo, foi um prazer derrubar o fórum de vocês essa PORCARIA, e denunciar o Dono que não respeito pelos seus funcionários. Que eu saiba, quando é criado uma polícia, o seu primeiro código do Habbo, é respeitar o Habbo Etiqueta, e não foi isso que o dono da CCT fez! Um abraço à todos, fiquem com o seu fórum derrubado, e se reclamar, busco IP e será pior que isso. Atenciosamente, Guardiões Habbo!

    FÓRUM DERRUBADO: 01/03/2017

    HORÁRIO: às 23:50


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:02 pm